terça-feira, 20 de abril de 2010

Após enxaqueca, britânica fala com sotaque chinês



Uma mulher britânica está sendo tratada for fonoaudiólogos por ter passado a falar inglês com sotaque chinês depois de sofrer uma grave crise de enxaqueca.


"A telefonista e os paramédicos que me atenderam comentaram que eu estava com sotaque chinês, apesar de eu nunca ter ido a China e ter vivido toda a minha vida no sul da Inglaterra."

Diz Sarah Colwill

Ah, eu queria ter uma dor de cabeça e sair falando Francês... Imagina?Comigo foi ao contrário, quando decidi aprender Inglês já me deu uma dor de cabeça... Desisti no livro 2.
Mas teve um dia que acordei com tanta dor de cabeça... Que acordei falando meio embolado.Acho que era Russo... Ou o efeito da vodka da noite anterior.
(fonte: globo.com)




4 comentários:

Felipo disse...

Ah,uma vez tive uma dor de barriga e falei grego!

Iza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

Falo japonês toda vez que peço algo ao meu porteiro.

Iza disse...

Pisaram no meu pé ontem na inauguração de uma loja e falei paquistanês com aquela vaca!